superei o câncer

Amanda Zumas Lolli | 11/03/2016

olá a todos , eu tenho 20 anos e a 7 mêses fui diagnosticada com CA de tireoide , o inicio foi bem assustador precisei fazer 2 cirurgias e ainda restou uma microcalcificação (um nódulo extremamente duro e bem pequeno), o meu diagnostico foi bem precoce eu descobri pois senti um nódulo grande no pescoço de 5 cm , mas este não era maligno o problema estava no 2° nódulo esse de 1 cm , retirei toda a glandula e foi bem complicado no começo pois demorei cerca de 3 meses para começar a fazer a reposição de hormônios em razão da iodo ,acabou que nao fiz iodo ainda e por hora os médicos preferiram nao fazer, faço reposição hotmonal todos os dias e graças a deus as paratireoides não foram lesadas . Eu fiquei mto assutada no inicio e tenho mto medo de uma recorrência mas entregando para deus e confiando no corpo clinico que esta a minha volta vou seguindo em frente .No dia 3/03/2016 o medico afimou que eu estou livre do câncer , e essa sensação é magnifica !!!
Não se assuste pois é um câncer brando , onde as chances de cura são enormes , mas todo o cuidado é necessário pois a tireoide passa despercebida por mtos , eu mesmo mal saia oque era tireoide antes do câncer , mas ela é a mãe do nosso organismo e do bem estar , o auto exame periódico é sempre mto importante , por isso vamos apalpar o pescoço galera , nao tem sexo nem idade para previnir , viver é incrivel !!!!!

Novo comentário

Crie um site com

• Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!